Uma moção, de autoria da presidente Dalva Berto (PSDB), assinada por todos os vereadores presentes na sessão do último dia 2, e um requerimento de autoria do vereador Lourivaldo (PT), pedem uma solução para uma cratera aberta há mais de dois anos entre as ruas Fátima e Mirandela no Parque Portugal.
De acordo com o vereador Lourivaldo, que teve seu requerimento aprovado, as obras realizadas pela Prefeitura foram interrompidas há um ano, motivo que levou a população a fazer um protesto simulando uma festa pelo aniversário para lembrar um ano da paralisação das obras no bairro. “A obra foi licitada em R$ 70.842,00 e já era para estar concluída. Tenho a informação de que a empresa já recebeu, não finalizou as obras e o buraco continua lá”, afirmou o vereador.
Já na moção, também aprovada por unanimidade, a presidente Dalva Berto listou diversos requerimentos dos vereadores Clayton Machado (PSDB), Moysés Abujadi (PTB), Lourivaldo (PT) e da própria vereadora que, desde 2007, vem cobrando ações do Executivo para a solução dos problemas. “A manifestação dos moradores do Parque Portugal foi das mais legítimas e deve ser aplaudida, uma vez que conforme documentos que nos foram enviados pelo Executivo o contrato foi assinado em janeiro de 2009, e conforme a clausula quarta, o prazo para execução dos serviços especificados seria de 45 dias contados a partir da data da assinatura”, justificou a presidente que pediu medidas imediatas no local.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário