A Vereadora Dalva Berto (PTB), junto com o Vereador Fábio Damasceno (PMDB, enviaram a Moção 61/2011 ao Governo do Estado para que tome providências com relação ao problema de acúmulo de funções do Delegado do Município.
Os Vereadores constataram que o 1º Distrito Policial localizado na Vila Santana não tem Delegado no horário do expediente e aqueles que necessitam de atendimento devem se dirigir à Delegacia do Município, pois o Delegado Titular está acumulando as funções de Delegado do Município, Delegado do 1º Distrito e Delegado da Delegacia da Mulher.
A situação de acúmulo de funções gera muita insegurança ao Município, atingindo principalmente aqueles que necessitam de atendimento e ao chegarem à Delegacia, já transtornados devido a alguma ocorrência, obtém a informação de que devem se dirigir a outra Delegacia já que o Delegado responsável não se encontra no local.
“Há quinze anos, Valinhos tinha aproximadamente 80 mil habitantes e 4 Delegados e hoje temos mais de 100 mil habitantes e o número de Delegados foi reduzido pela metade, e hoje um único Delegado acumula as funções de três Delegados” justificou o Vereador Fábio Damasceno (PMDB).
Na Moção os Vereadores solicitam que seja determinado que o Delegado Dr. Júlio César Brugnoli venha a assumir de fato as funções de Delegado Titular do 1º Distrito Policial, e reitera o pedido de que seja designada uma Delegada para assumir a Delegacia da Mulher, medidas que trarão com certeza maior segurança à população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário